Esta carta é para você,
pagador e pagadora de impostos de São Paulo

Você sabia que nos últimos 10 anos o orçamento da Prefeitura de São Paulo dobrou? Eu não acho que o transporte público dobrou de qualidade. Eu não notei o trânsito cair pela metade. Eu não senti a segurança duas vezes melhor. O que eu vejo é uma montanha de privilégios e penduricalhos para os "amigos do rei" se acumulando enquanto a cidade está abandonada.

Meu nome é André Bolini. Eu tenho 24 anos, sou formado em Administração de Empresas pela FGV, estudo Direito na USP e sou candidato a vereador aqui em São Paulo pelo Partido NOVO. Eu decidi participar da política porque não aguento mais ver o futuro da nossa geração ser jogado no lixo, e o nosso dinheiro ser rasgado pela Prefeitura. Você sabe do que eu estou falando, né? Todo mundo tem um amigo ou parente dono de comércio e que fechou as portas durante a pandemia, mas desde sempre reclamava dos abusos de fiscais da Prefeitura.

Todo mundo lembra daquela empresa que não existe mais em São Paulo e que se refugiou em outra cidade por causa do excesso de burocracia e impostos. Com certeza, voce também lembra das horas que passou no congestionamento com a cidade alagada, sem entender porque obras de infraestrutura custam o dobro do previsto e levam o triplo de tempo. De todo mundo que perdeu emprego enquanto altos funcionários da Prefeitura tiveram aumento. E tudo isso acontecendo debaixo do nariz da maioria dos vereadores.


O impostômetro é mantido pela Associação Comercial de São Paulo



Mas não se engane: candidato que diz que vai resolver tudo isso só com o Poder Público está mentindo. A participação do setor privado é fundamental para a solução dos nossos problemas. São das empresas que vai sair o dinheiro para gerar empregos e recuperar a cidade.

Eu nunca tive mandato na política. E, por isso, escolhi ser candidato pelo Partido NOVO. O NOVO é o único partido que não usa dinheiro público. É a favor da liberdade para trabalhar e empreender, além de ser contra privilégios e respeitar o dinheiro do pagador de impostos. E, por ser do NOVO, assinei um compromisso para não usar carro oficial, vale-gasolina e outras tantas regalias. Meu número é 30.777. Minhas propostas são: lutar por menos burocracia (e nenhum aumento de imposto!),mais liberdade para trabalhar e gerar empregos, água e esgoto para todos com investimentos privados.

Nós podemos transformar a cidade de São Paulo sim! Por isso, peco seu voto para conseguir chegar na Câmara dos Vereadores e lutar por você: vote 30.777 por uma São Paulo mais inovadora, moderna e justa para todos!


Quer sair da indignação e partir para a ação?


Clique aqui para me enviar um WhatsApp