Por que São Paulo não é como Nova York? Ou como Hong Kong? Ou como Singapura? Porque a nossa cidade é pouco competitiva globalmente: diante da possibilidade de abrir negócios em São Paulo ou qualquer outra cidade do mundo, muitas empresas, empreendedores e investidores escolhem ir para outro país.
Como mudar essa lógica? Com uma agenda pública de retomada pós-pandemia olhando para o ambiente de negócios, o setor público e as mazelas sociais paulistanas.
Resumo
A pandemia do novo coronavírus impôs a São Paulo a necessidade de gerar empregos e recuperar a renda dos paulistanos; racionalizar a atuação do Poder Público com mais eficiência e qualidade no gasto público; e universalizar condições mínimas de higiene com a cobertura integral da cidade pela rede de saneamento básico - o que será possível pela regularização imobiliária de casas e terrenos informais.
São Paulo Inovadora

1. Lei de Liberdade Econômica

2. Economia Digital

3. Comparativos Legislativos
São Paulo Moderna
São Paulo é uma cidade que deve ser pensada para o século XXI, inclusive seu setor público. O legislativo deve abrir espaço com previsão jurídica para a digitalização ampla dos serviços públicos, bem como a modernização da gestão de órgãos e instituições governamentais. Para tanto, destacam-se 3 eixos de atuação:

1. Privatizações e concessões

2. Segurança jurídica

3. Responsabilidade fiscal
São Paulo Para Todos

1. Regularização imobiliária
(ou fundiária)

2. Saneamento Básico
