UM CANDIDATO
FICHA LIMPA

André Bolini 30.777 é um candidato 100% Ficha Limpa e não utiliza um centavo sequer de dinheiro público em sua campanha. VOTE EM ALGUÉM NOVO!

andre bolini, candidato a vereador 2020 em sao paulo, partido novo

Candidato a vereador pelo Partido NOVO, André Bolini, tem 24 anos, é paulistano e Administrador de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP) e estudante de Direito (USP).  Sua experiência profissional inclui atuação no mercado financeiro e assessoria parlamentar em Brasília com o Deputado Federal Vinícius Poit (NOVO-SP).

Aluno do RenovaBR, Líder Livres e ativista pela Liberdade. Voluntário do Partido NOVO desde 2013 e filiado desde 2015 (ano de fundação do partido), lutou por pautas prioritárias para o país, como a Reforma da Previdência e a Reforma Administrativa, inclusive marcando presença todos os domingos na Avenida Paulista, com uma sua mesinha para conversar com as pessoas sobre a importância desses projetos.

#SÃOPAULOPODEMAIS

Candidato a vereador pelo NOVO em 2020, André precisa de seu apoio para conquistar uma cadeira na Câmara Municipal e lutar por mais competitividade para a Cidade de São Paulo, com inovação do ambiente de negócios, modernização da máquina pública e oportunidades para todos.

Essa é sua segunda eleição para vereador na cidade. Em sua primeira candidatura pelo Partido NOVO em 2016,  recebeu cerca de 5 mil votos e foi um dos 10 candidatos mais votados do Partido NOVO em São Paulo. Suas principais bandeiras naquela campanha foram o fomento do empreendedorismo e do micro, pequeno e médio empresário, maior rigor na fiscalização das finanças públicas e o corte de gastos da Câmara Municipal.


Image

André com sua mesinha na Av. Paulista em um domingo qualquer



André Bolini sempre foi crítico do excesso de leis vigentes e segue defendendo a revogação de burocracias e regulamentações antieconômicas e desnecessárias.

E, agora, chegou a hora! Chega de omissão e vamos participar da política juntos! Quem transforma a sociedade somos nós!


LEIA O MANIFESTO 2020 DE ANDRÉ BOLINI